Bioestimuladores  

leia mais

É um tratamento que estimula a produção de colágeno de forma gradativa e natural. Tem como principal função dar sustentação à pele, minimizando os sinais do tempo, atenuando a flacidez, melhorando a qualidade da pele de forma progressiva, atingindo um pico na produção de colágeno com 30 (trinta) dias da aplicação. 

É indicado para melhorar a firmeza, textura e espessura da pele promovendo o rejuvenescimento. 

Pode ser aplicado em diferentes locais do rosto e corpo, incluindo pescoço, braços, interno de coxas, abdômen, principalmente na flacidez abdominal pós gestação e nádegas. 

São indicadas de uma a três aplicações mensais, dependendo da necessidade individual do paciente, com intervalo de 30 (trinta) dias entre as sessões.  

Intradermoterapia  

leia mais

Também conhecida como mesoterapia, a intradermoterapia, é uma técnica minimamente invasiva que envolve uma série de injeções de medicamentos, vitaminas, minerais e coquetéis de aminoácidos, diretamente na região a ser tratada. 

É indicada para homens e mulheres que desejam eliminar gordura localizada,  reduzir medidas, tratar a flacidez, estrias, celulite, clarear pele hiperpigmentada (melasmas e manchas de acnes), melhorar a aparência de cicatrizes, além de rejuvenescer a pele do rosto e do pescoço. 

Com frequência, a técnica também é utilizada para tratar a alopécia, uma condição que causa a perda de cabelo. 

Laser Acroma   

leia mais

O Laser Acroma, é uma excelente opção em tecnologia para o rejuvenescimento não-ablativo e tratamento de lesões em todos os tipos de pele, atuando com eficácia e segurança em vários tipos de fototipos. 

O Acroma é considerado o tratamento padrão ouro para remoção de tatuagem, valendo-se da alta potência e penetração do laser para quebrar os pigmentos e permitir o clareamento e eliminação gradual do desenho indesejado. Ele é utilizado para diferentes cores e qualidades de pigmento. 

Também é indicado para o laser toning (uniformização e rejuvenescimento da pele ao estimular a produção de colágeno), tratamento de melasma, remoção de micropigmentação de sobrancelhas, redução de poros e comedões (popularmente chamados de cravos), machas solares, sardas e promove ainda  realce do tônus da pele, restaurando brilho e vigor. 

Laser 1340 – Prodeep 

leia mais

É um Laser fracionado não-ablativo (ou seja, não provoca remoção da epiderme), que alcança grande penetração no tecido, assegurando tratamentos com muito mais eficácia e profundidade de ação. Atinge as camadas subdérmicas e estimula a produção de colágeno, mantendo parte da pele intacta. Isso acelera a regeneração cutânea e a recuperação da pele após o procedimento.  

Ideal para o tratamento de rugas, marcas de expressão, estrias, cicatrizes cirúrgicas e de acne, rejuvenescimento do pescoço e colo e promove ainda a firmeza da pele.

Luz Intensa Pulsada 

leia mais

A Luz Intensa Pulsada (LIP) – possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento em diversas áreas do corpo como: face, dorso das mãos, colo e pescoço. 

Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, acne, manchas solares, poros dilatados, olheiras, promove firmeza da pele (estímulo a produção de colágeno) e poiquilodermia (manhas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço) com grande eficácia.  

Microagulhamento – Derma Roller

leia mais

O Microagulhamento é um tratamento baseado na utilização de microagulhas acopladas a um rolo, que deslizam sobre a pele em determinados sentidos e com repetições sequenciais.  

É indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento da pele, promovendo a melhora das rugas, da flacidez, das cicatrizes de acne e a das estrias. Além disso, o procedimento também é indicado para alguns casos de queda capilar, cicatrizes hipertróficas e queimaduras.  

Dentre os principais benefícios, além dos já citados, estão a aceleração da produção de colágeno e a melhora da textura e firmeza da pele.  

Microinfusão de Medicamento na Pele – MMP 

leia mais

microinfusão de medicamentos na pele, também conhecida como MMP, é uma técnica que consiste em usar microagulhas para abrir pequenos furos e injetar ativos diretamente na região a ser tratada. Suas indicações são múltiplas: melasma, cicatriz de acne, estrias, rugas, poros dilatados, papada, queda de cabelo, entre outras. A introdução direta dos fármacos no local e na profundidade adequada faz com que o tratamento seja mais eficaz e rápido, evitando também efeitos adversos.

Peeling Químico 

leia mais

É feito com o uso de ácidos, como o retinóico, glicólico, salicílico, entre outros, visando promover a renovação da pele, através da descamação. 

O peeling químico pode ser superficial, médio ou profundo. A intensidade varia de acordo com os objetivos do tratamento, área a ser tratada, idade e características da pele do paciente. 

Pode ser usado em zonas como rosto, mãos, colo e pescoço oferecendo excelentes resultados. 

Os principais benefícios do peeling são: pele mais viçosa e com aspecto descansado, atenuação de cicatrizes, renovação das camadas da pele,  redução das manchas de idade ou sol,  atenuação de rugas e linhas de expressão e  redução das cicatrizes de acne. 

Preenchedores 

leia mais

O preenchimento facial é uma das técnicas mais utilizadas para rejuvenescimento sem cirurgia. É um procedimento injetável minimamente invasivo e com resultados imediatos. A substância mais utilizada é o ácido hialurônico, que é biocompatível e reabsorvido pelo organismo em até 18 meses, o que minimiza os efeitos colaterais e riscos de rejeição.  

O preenchimento tem seus resultados intensificados pela técnica de MD Codes, que determina pontos na face que necessitam de sustentação, firmeza e ancoragem. É nesses pontos que são injetados o ácido hialurônico.  

O preenchimento é indicado para redefinir o contorno facial, diminuir a flacidez, aumentar o volume dos lábios, amenizar as olheiras e as rugas profundas, como o “bigode chinês”.  

Toxina Botulínica  

leia mais

A toxina botulínica é uma substância consagrada e muito utilizada no rejuvenescimento facial. Ela age bloqueando o movimento da musculatura, relaxando a região onde é aplicada e evitando a formação de rugas de expressão.  

É indicada para aqueles que estão incomodados com as linhas de expressão ou até mesmo as rugas  geradas pelos movimentos repetitivos, nas regiões da glabela (entre as sobrancelhas), rugas da testa, pés de galinha (área dos olhos). 

Além dessas regiões, o procedimento é indicado para quem deseja levantar as sobrancelhas, levantar a ponta do nariz, corrigir o sorriso gengival e para o tratamento de hiperidrose (excesso de suor) nas axilas, mãos e pés.